sábado, 23 de julho de 2016

Eu tentei.

Eu tentei ser várias outras mulheres; embora, no fundo, todas elas convivessem dentro de mim. Tente fazer tudo certo, respeitei as regras. Tentei ser ruim, ser indiferente, calculista; não funcionou. Por que eu tentei ser tudo isso? Simples. Para não me apaixonar.

Seus olhos verdes ficaram cravados na minha mente, seu olhar terno, seus beijos suaves e seus braços envolventes.Calmo, gentil; como é que eu não ia me apaixonar? Juro que tentei fazer tudo para não começar a sentir, tentei conversar com outras pessoas, conhecer cafés e livrarias novos. Fui a Pubs, mas nenhum chegava aos pés do nosso Pub, do nosso sofá mequetrefe, Whisky barato, cerveja quente e a nossa música. 

Na verdade não temos nossa música ainda e eu nem lembro qual era a música que estava tocando quando o cantor chamou todo mundo pra perto do palco e você me puxou pela mão, corremos pra frente e dançamos e pulamos ao som de rock. Ah! Lembrei, Tínhamos pedido pra tocar AC/DC. E a gente cantavam gritava, pulava. Como não se apaixonar?

Me disseram para não demonstrar, para segurar firme porque, se eu falasse algo errado e o algo errado era demonstrar algum tipo de sentimento, você poderia entender errado e sumir, Fiquei pensando em porque alguém poeria se sentir mal em receber carinho. Ta bom né, vou seguir os conselhos. Não, não consegui, Mandei uma mensagem, "saudades". 

Embora a resposta tenha demorado para vir, veio com um "também estou com saudades, quero te ver". Tá vendo, boba, não tem nada de errado em demonstrar afeto pela outra pessoa. Ele quer me ver! De novo! E nos dias que foram seguindo, muitas mensagens de saudades.Estava me sentindo no mundo da lua.

E eu tentei resistir, mas agora, é tarde demais.


kaena stahl