segunda-feira, 6 de junho de 2016

Como poetizar o que já é poético? 

Minha teoria sobre o amor sempre foi bem simples; "se joga na sua escolha", simples. Porque o amor é sim, uma escolha. Paixão não se escolhe, paixão é desejo, é pele, é fogo. Amor vai além, amor é vida, é tempo. Então, para mim, o amor sempre foi o ato de saber escolher a pessoa certa para estar ao meu lado. 

Não sei se você vai ser o homem da minha vida, o grande amor até o fim dos dias, mas, uma certeza eu já tenho. você mudou minha vida. Você me tirou da caixa, do poço, da solidão e deu cor ao meu mundo. Clichê? É sim, mas é a verdade.

Amar vai além de toques e lábios. Amar envolve essência. E não é que sua essência combinou com a minha? Não vem ao caso a forma que nos conhecemos ou toda a distância envolvida, o que vem ao caso é cada batida de coração mais forte, ao ler uma mensagem, ou até mesmo aquelas declarações bobas nas redes sociais. cada bom dia, cada "que vontade de você". O que realmente importa é a sensação maravilhosa que sinto a cada instante com você, mesmo que estando um tiquinho longe. Mas são nossos momentos. 

Queria poder prometer mil coisas, mas prefiro a onda do tempo nos levar para onde o destino nos encarregar. Deixo nas mãos do Pai qualquer coisa que esteja a acontecer. 

Já te disse o quanto sou feliz, hoje? E que você é um dos maiores causadores dessa alegria? 

Te espero
Te enrosco
Te desejo
Te anseio
Te devoro
Te busco
Te sonho
Te rabisco
Te adoro
Te beijo
Te venero

A cada batida do meu coração, te anseio por estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário