domingo, 1 de maio de 2016

Bom dia gente linda, tudo bem?

Agora o blog tem uma fan page oficial lá no Facebook, com direito a arte exclusiva! Lá vou compartilhar alguns textos mais curtos, curiosidades, enfim, vão ser conteúdos mais simples, porém, várias imagens com frases de minha autoria. Meu tempo está super corrido, então peço paciência para vocês, que já já a page vai ter muito conteúdo e o blog cheio de textos de novo.


Já está rolando alguns vídeos lá no Snap também! Sou muito tímida e, infelizmente, roubaram meu celular, então a qualidade das filmagens e nem das últimas fotos estão legais, mas já já eu vejo se consigo pegar outro! 


Também faço parte dos colaboradores do portal O Segredo, lá do R7, e tem alguns textos publicados. Agora a meta é estar enviando de três a cinco textos por dia para estar sempre em contato com vocês. Antes, tudo que eu escrevia pra lá, trazia para o blog e vive e versa, então, agora vou mudar, são conteúdos diferentes, bem mais opções para vocês me acompanharem!


Bom, é isso ... Hoje vou me afundar no escritório e só sair daqui quando tiver bastante conteúdos para vocês! Fiquem com papai do céu, aproveitem esse dia preguiçoso e de friaca rs. 


Beijos de Luz!


Snap: kaenastahl
Insta: kaenastahl
Fan Page Oficial: Devaneios por Kaena Stahl
Textos no portal O Segredo
Email para contato: kaenastahl@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário