quinta-feira, 19 de maio de 2016

Dica de saúde: Hiline, da Yakult



O Hiline é um suplemento alimentar elaborado especialmente para as mulheres; ele é líquido, igual a um suco a base de vinho, guaraná, erva doce, cravo, gengibre e canela além e ferro, fibra alimentar, vitaminas e carboidratos. O Hiline vem nesse vidrinho âmbar, que é para não haver alteração de sabor ou cor do produto.


Como fonte de ferro, ele é um ótimo repositor do mineral no período menstrual, onde perdemos muito sangue e ficamos mais sonolentas ou desanimadas, pela falta do mesmo. Eu estou tomando o Hiline há algumas semanas e pude perceber uma melhora significativa em meu ânimo, pois estava com anemia e também em minha imunidade. Há relatos de mulheres que perceberam uma melhora nas cólicas e no fluxo menstrual. 


Hiline pode ser tomado sem culpa, pois tem apenas 30kcal!!! Só não pode tomar mais de uma garrafinha por vez! Há, e se você for gestante ou está amamentando, é bom procurar um médico antes de investir no produto, ok? Hiline é encontrado nos mercados, na geladeira dos frios e também nas vendedoras dos carrinhos da Yakult. Eu paguei R$ 14,00 no fardinho com 6 unidades. 


Olha só o que 30 kcal do Hiline oferece para sua saúde:



– 24% do total de fibras que uma mulher precisa por dia
– 33% do Ferro
– 50% da Vitamina A
– 70% da Vitamina C
– 50% da Vitamina E 
– 80% da Vitamina B6
– 60% da Vitamina B3
– 80% da Vitamina B5




Uma bebida ideal para se tomar no café da manhã, sem culpa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário