quarta-feira, 21 de setembro de 2016

A chatice do dia

Eu sou aquele tipo de pessoa que anda com o celular na mão 24h, porém, há um pequeno mas. Meu celular vive na função "NÃO PERTURBE". Essa função bloqueia qualquer tipo de som de notificação do aparelho; Meu paraíso particular.

O que acontece é que, com a correria do dia, eu vejo as mensagens mas não respondo ou acabo vendo bem depois e recebo mensagens me "cobrando" e cara, como isso é chato. Não dá pra ser 10 ao mesmo tempo e olha que eu tento porque minha rotina é puxada. Mas aí você ta la, camelando e dá um pause pra dar aquela olhadela básica no celular e vê coisas do tipo "nem quer mais conversar comigo", "nem precisa responder mais", "nossa, se fosse pra demorar te mandava carta". 

A vontade é de distribuir um monte de "vai tomar no cú, arrombado". Porque posha, dia inteiro trabalhando que nem louca e a pessoa que não faz porra nenhuma da vida fica lá, mandando mensagem aí você não responde e ela ainda se acha no direito de te por na parede.

Vamos conversar sobre algumas normas de etiqueta do mundo virtual? 

Não é porque a pessoa te aceitou em alguma rede social que ela é automaticamente obrigada a responder a todos as suas chatices. Se a pessoa não te respondeu, dá um tempo amiguinho, o outro ser humaninho pode estar ocupado e você não precisa mandar mensagem de meia em meia hora cobrando atenção! E ainda tem os piores, que brigam quando a gente não responde; por favor, pela tua moral, não seja esse tipo de pessoa! 

Se a pessoa visualizou e não te respondeu, de duas uma: ou ela não quer falar com você ou ela pode ter visto, se distraído e esqueceu. E olha que isso acontece sempre, pois eu sou assim; to trabalhando, olho, penso no que responder, penso na compra da semana, penso no crush, e a cabeça entra em colisão sabe, choca os neurônios e booom, esqueceu. Para ter certeza, basta tentar puxar conversa de novo, mas só no dia seguinte. Se a pessoa visualizar de novo e nada de resposta, siga em frente soldado, você supera!

A vida é em coletivo, mas tem gente, tipo eu, que não gosta de interagir, então não chegue dizendo "ooooiiiiiiieeeeee lindaaaaa", é chato. Também não chegue pedindo fotos pelamordedeos faiz favor! A pessoa não tem um mínimo de bom senso para ter uma conversa gostosa. E aí, vocês também tem uma história legal, engraçada ou desabafo? Quer ver ela publicada aqui no blog? Mande por email! 



Siga minhas redes sociais <3
Snapchat: kaenastahl
Instagram: kaenastahl
Textos no Portal O Segredo
Contato: kaenastahl@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário