segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novidade nova chegando quase saindo do forno!

Bom dia amores e amoras <3

Acho que não é segredo para ninguém o quanto sou apaixonada por escrever; aliás, amo. E venho avisar vocês que vai ter uma novidadinha gostosa: comecei a produzir meu livro! 

O meu bebê vai ser de crônicas, conjunto de histórias narrados por uma personagem ímpar, que não há igual! A produção vai ser independente então iremos imprimindo poucas unidades, Mas o que eu posso adiantar é que não existe livro igual! Estou bolando algo totalmente diferente que é para impactar mesmo! 

Não posso falar muito pois quero fazer surpresa! Estou trabalhando dia e noite, com muito amor e carinho para que seja fantástico! Assim que terminá-lo, vocês serão os primeiros a saber e os primeiros a recebê-lo! 

Então, passei mais para contar a novidade e dizer que hoje vai ter texto sobre depressão e comportamento. Tenha uma ótima semana abençoada! Não desistam daquilo que faz seu coração pulsar! 


Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário