quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eu e minha Vênus em Virgem.

Não é a toa que estou sem relacionamento sério há 4 anos. Levando em consideração que eu tenho apenas 23 anos, vocês podem imaginar que eu sou uma pessoa baladeira, que curte muito, mas não. Sou de "boas". E mesmo assim, sozinha há 4 anos.

Não que eu ligue pra isso, nem sempre é bom, claro, mas melhor do que estar com qualquer pessoa. Mas a minha Vênus em Virgem me deixa crítica demais. E ela que me influencia a continuar nessa busca de perfeição, que é claro, eu sei que não existe. Ter a Vênus em Virgem é se apaixonar com lógica. Não, não me entrego fácil ou a amores desenfreados. Não falo eu te amo a qualquer um, tem que ser A PESSOA.

Uma das coisas que mais me deixa louca, não basta ser crítica, tem que ser Libriana. Toda hora tem um no pé, mas, minha Vênus me faz enjoar facilmente. É instantâneo. Alguma coisa saiu fora do meu agrado? Pronto, não sinto mais nada. Tá vendo que não é fácil, né?

Na verdade, no fundo, sou uma romântica à moda antiga; andar de mãos dadas, receber flores, sair para jantar, cinema, teatro... Eu gosto disso mas não se acha por aí. Até tem, mas a química não bateu muito bem. Era um Canceriano, dos olhos verdes, calmo, romântico. Olhos verdes me perseguem, meu pai amado. Aquele cara que leva a mãe na igreja todo sábado, sabe? Típico pra casar mesmo. Na lógica, seria um par perfeito. Mas cadê a loucura? Não tem. É tudo muito calmo e pacato ao lado dele.

Mas aí é que tá, minha perseguição a olhos verdes me trouxe um Capricorniano. daqueles que é questionador de tudo e a loucura é seu segundo nome, ou tavel, seja até o primeiro. As ideias, os debates, os cigarros e BINGO! Havia e ainda há uma grande conexão. Mas, Capricas nem sempre são o sinônimo de romantismo e às vezes penso em desistir. Mas, minha Vênus em Virgem fala mais alto; "vai pela lógica, menina, conexões mentais são raras". E está sendo desafiador, confesso, mas olha eu de novo, sentindo o que há muito tempo não sentia, descobrindo sensações. Querendo gritar ao mundo que eu escolhi você.

Escolhi você pelo que é, e também pelo que sou quando estou com você. Você desperta o melhor em mim, meus melhores sorrisos, maiores risos, minhas loucuras guardadas lá no fundo da alma. Hoje eu quero ser melhor, para você se orgulhar de mim. E eu sei que você não dá a mínima pra isso, e eu nem levo em consideração também, mas temos tanto a debater ainda. Você diz que a gente ainda vai botar fogo no mundo, eu quero abraçar você e você quer abraçar o Universo. É claro que estrei ao seu lado, vamos conquistar as galáxias, baby.

Perdoa minha Vênus em Virgem e minha ascendência em Áries, eu não sou tão chata, apenas preciso das nossas loucuras para poder me libertar do muro construído ao longo do tempo. Sei que é você, pois foi o único a escalar o muro. Foi o único a desvendar o misterioso mundo da menina que sorri com os olhos.

Siga nas redes sociais <3
Snap: kaenastahl
Insta: kaenastahl
Textos no Portal O Segredo
Twitter: @kaena_stahl
Contato: kaenastahl@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário