segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novidades!

Bom dia meus amores! Como vocês estão? Aproveitaram o final de semana? Pois eu dei uma escapadinha, fui dar uma respirada em ares mais calmos e frescos. Tava precisando muito, TPM é algo que me tira do sério, affe.

Bom, aqui no Blog já temos a participação do nosso parceiro Alexandre Rocha, com o Poetizando às Quartas, trazendo seus poemas. A novidade é que vamos ter mais um parceiro! Meu amigo querido, Fábio Pistelli, estudante de Direito e cronista, que, assim como eu, ama um debate, principalmente sobre assuntos polêmicos. Ele irá ter uma coluna fixa no blog e seu primeiro texto vamos subir ainda essa semana, porém vamos decidir ainda qual dia ta semana será a coluna. 


Mais tarde passo pra deixar vocês avisado ♥


E ainda mais tarde, vai ter outra novidade, mas essa ainda é surpresa! 




Me siga nas redes sociais <3

Snap: kaenastahl
Insta: kaena stahl
Twitter: @kaena_stahl
Email para contato: kaenastahl@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário