quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Aviso!

Boa tarde, pessoal! Como vocês estão? Eu to bem, apenas correria e cansaço extremo ... Tive uma ideia e queria compartilhar com vocês! 

Não sei se contei para vocês aqui, mas sou estudante de Ciência Política e isso é algo que amo! Então to pensando em juntar essas duas coisas que amo, escrever + política e ver no que dá! Vou fazer outro Blog, até porque eu estava misturando muita coisa nesse aqui, apenas para assuntos polêmicos!

Não há ainda uma data de lançamento ou qualquer outra informação, não tenho nem nome ainda. Mas pretendo chamar pessoas para escrever em alguns dias também. Eu quero deixar ele com um cara bem legal, e nessa, também vou passar o Devaneios por uma nova reformulação. 

Só queria deixar vocês por dentro do que estou imaginando e talvez eu acabe ficando um tempo off por conta disso! Mas vocês vão ser os primeiros a ficar sabendo! 

Beijos de luz, amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário