quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Poetizando às Quartas com Alexandre Rocha

Esmeralda

Dias nublados e tenebrosos
Têm momentos solitários
Para uma estrada sem destino 
Eles estão esperando 
Eu sei que pertenço a eles
Estou pronto para ir embora , sem dizer adeus
Existe uma estrela ressurgido 

Que está indo embora 
E sua hora está chegando 
Chuvas nebulosas 
Ventos assustadores 
Mares agitados
É o sinal desse momento

Eles estão conduzindo
Está muito distante do mar e da terra
Eles estão chamando 
E é lá que eu quero ficar 

Cada suspiro da minha alma
Meu espírito pode sentir 
O meu coração na mesma batida,
dos sinos celestiais 

O resto que foi rasgado e feito em pedaços
Está moldado
Perdida e sozinha está você agora 
Esmeralda

E eu estou voltando para eles 
De lá eu verei sua morte 
Têm uma taça de vinho para mim!
Deixei tudo para atrás 
Está sentindo sua hora chegando ?
Ela é sombria e dolorosa

Já consigo ver onde eu vou estar 
Sua Babel está em ruínas 
A Babilônia não existe mais 
Viu o que eles fizeram com sua querida,Sodoma e Gomorra ?

Então vamos fazer um brinde, a sua destruição
Sua falência está decretada 
Você pagará com sangue, a cada flores que você tirou do jardim
Elas se contorciam de dor 
E choravam sem parar

Coração vazio
Alma abatida 
Coroa quebrada 
As portas não estarão abertas, para você 
Esmeralda 

Não descanse em paz
Pois sua sentença está assinada 
E sua vida arruinada

ALEXANDRE ROCHA 

Facebook: Alexandre Rocha
Canal YouTube: Paraíso dos Livros
Twitter: @Alexandre7Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário