quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Poetizando Às Quartas com Alexandre Rocha

Obs: queridos amigos, houve alguns imprevistos quanto ao poema do Alexandre, ele me passou apenas de madrugada e ontem fiquei o dia todo fora de casa. Estamos tentando melhorar a comunicação para não deixar vocês na mão! Um grande abraço, 

Kaena Stahl  



 Amor 


Agora é eu e você 
Está noite está fria
Mas eu estou aqui para te aquecer 
Não quero ninguém aqui, só eu e você 
Sua beleza me deixa perdido, nas constelações das estrelas 


Está noite é só nossa 
Abra seus olhos e veja eu estou aqui 
Como é bom amar você 
Está comigo até o fim ?
Eu estou me erguendo 
Me erguendo até você 
Repleto de todas as forças que, nunca encontrei 


Sou capaz de tudo 
Sou capaz de tudo 
Tudo por por você 
Não chores mais amor
Eu não vou me arriscar em te perder 
Mas agora eu sei 
Eu preciso de você 
Eu preciso de você
Eu estou longe do inferno e perto de você 
O céu não está mais feio, preto e cinzento 

Eu tinha perdido minha vida 
e esqueci de morrer 
Era um amor ferido 
Cheio de palavras duras 
Longe e arruinado
Eu preciso de você 
Eu preciso de você 

Por quê, amor, por quê ?
Por quê, amor por quê ?
Por que eu amo você.

ALEXANDRE ROCHA 


Siga o Alexandre Rocha nas redes sociais
Facebook: Alexandre Rocha
Canal YouTube: Paraíso dos Livros
Instagram: @alexandre.rochaescritor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário