quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Poetizando às Quartas com Alexandre Rocha

   Amor 


As vezes eu penso, os bons momentos que nós passamos juntos
Que você estava tão sozinha, que agora não tinha mais vontade de morrer,
mas viver comigo na eternidade.
E acreditei que você era a pessoa que sempre procurei ser a certa,para o amor e para a vida.

Na verdade minha solidão só aumentava ainda mais quando eu estava do seu lado.
Meus olhos me mostrava o que eu não queria ver, pelo que me lembro.
Era orgulho e não amor 
Isso é o que eles me mostrava e recordo bem disso.

Querida você têm o dom da amargura e da tristeza
E de repente tudo pode acontecer 
Sua frieza de aceitação com o fim do fim para sempre

E quando vemos que não valia mais acontecer 
Bem amor, não sobrou nada de nós, nem a amizade
Obrigado querida


Eu confesso 
Sim confesso
Estou muito feliz com sua partida 
Obrigado pelos olhos do desprezo 
Arrogância brutal 
E o orgulho silencioso 


Sei até onde você pode chegar
Eu até me fiz em aceitar que tudo acabou, por algo que eu fiz
Não dava para conviver naquela situação
Como traduzir palavras silenciosas?


Obrigado por me excluir 
E não me deixar fazer parte do que nunca existiu
E mostrar que nunca aconteceu nada entre nós 
E que não teve significado algum 
Agora são palavras de alguém que nunca existiu
Obrigado querida por não estar mais aqui

ALEXANDRE ROCHA 

Siga nosso parceiro em suas redes sociais:
Facebook: Alexandre Rocha
Canal YouTube: Paraíso dos Livros
Twitter: @Alexandre7Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário