domingo, 13 de novembro de 2016

Foi então que eu sorri. Com medo, assustada e em lágrimas, mas sorri porque, mesmo estando frágil eu tinha tomado a decisão certa. Certos ciclos demoram, mas também têm seu ponto final.

Sorri porque eu estava com medo, mas firme. Forte, talvez. Já era tempo de me desvencilhar das correntes do passado. Nada acontecia mais em minha vida. Nem coisa boa, nem ruim. Já era hora de tomar um rumo e o primeiro passo tinha sido tomado.

Me senti como se tivesse pulado de uma desfiladeiro e que eu confiava que, uma hora ou outra, uma corda poderia me parar. Será? Não sei, mas não custa tentar .

Tem coisas que acontecem com a gente e nos marca. Sendo bom ou ruim, as lembranças ficam sempre na nossa mente. No meu caso, eu precisava tirar as algemas do passado, de alguém que, um dia, me fez bem, mas hoje não mais. É difícil, dói. Mas o sentido da vida é para frente, sempre.

Chorei uma tarde inteira e depois uma quase meia noite. Quem me dera estar indiferente mas, decisão é decisão e eu não podia ficar quieta mais. Eu precisava ver o mundo de novo, viver a vida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário