quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Poetizando às Quartas com Alexandre Rocha

Menina 


Eu estou aqui
E me faça sentir o cheiro do seu perfume perto de mim
E darei a lua para ti 

Me faz um gesto e te amarei, bem te perto
Menina
Não tira minha paz 
Pois meu amor é sincero demais

Ah! Menina 
Troque as suas lágrimas, pelas as águas do mar que eu vou te dar 
Vai perceber
Que meus sentimentos estão vivos por você 
Vou provar para você, que o amor que tenho guardado dentro de mim


É muito mais que as estrelas de Saturno podem contar 
E essa profundeza de amor 
Vai lhe mostrar, que precisamos, parar de ter medo de amar

Sinto seus cabelos com o vento batendo no meu peito
Você sabe o que significa te amar ?
Oh! Menina
Continue comigo
Onde a alegria vai reinar 
E se o frio chegar, eu vou ser o inverno para te esquentar 


Se um dia acabar 
Quero ser engolido pelo mar
Não quero que eles vejam
Por que eles não entendem 
Que meu amor não foi feito para acabar 
Quem sabe ?
Seu coração vai te responder 
O último suspiro que dei por você  

ALEXANDRE ROCHA


Siga o Alexandre nas redes sociais:
Facebook: Alexandre Rocha
Canal YouTube: Paraíso dos Livros
Instagram: @alexandre.rochaescritor
Twitter: @ Alexandre7Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário