domingo, 27 de março de 2016

Boa noite meus amados! Como vão vocês? Sinto que devo algumas desculpas, fiquei um tempão ausente, não me comuniquei e nem avisei, mas, foi por uma boa causa. 
Essa semana que se passou, aconteceram algumas coisas chatas, aliás, bem chatas, mas que não vem ao caso, e me deixou um pouco desanimada. passei a semana reclusa e pensando muito. Mas a graça disso tudo é que, essa sequência de fatos ruins me ajudaram a finalmente saber o rumo do meu livro. Eu já tenho várias histórias, resumos, mas nenhum me convenceu de levá-los a diante. Não eram bons o suficiente, porque eu quero escrever o melhor, para vocês. Me fechei por uma semana, entre filmes e livros, para aperfeiçoar a ideia e agora, buum,. está tudo aqui na minha mente, borbulhando, implorando para ir para o papel o mais rápido possível.

Eu quero fazer uma resenha de todos os livros e filmes que me ajudaram a entrar nesse êxtase mental, vou dividir cada pedacinho desse momento com vocês! Porque vocês, sem saberem, são minha maior força! Cada dia que entro aqui no blog e vejo os números aumentando cada vez mais, tenho vontade de rastrear cada um de vocês e dar um abraço super apertado! 

E vamos lá então, porque acabei de ver o último filme, vou preparar o material e já já estará tudo no blog.


Beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário