domingo, 27 de março de 2016

RESENHA: Qual Seu Número? (FILME)




Um filme para aqueles dias de sábado a noite sozinha em casa, sabe? Não porque é romântico, o que é, mas pelas mensagens que ele transmite, e, também, por ter a maior parte do filme o Chris Evans (Capitão América) pelado (muita tentação, meninas) rs.

O filme foi lançada à cinco anos, talvez a maioria das pessoas já tenham o visto, mas para mim, teve um papel muito importante essa semana. Vale a pena ver, nem que seja para assistir de novo.

Ally Darling (Anna Faris, de Mom) se vê desempregada e desiludida com uma matéria de revista onde cientificamente é comprovado que, antes de uma mulher se casar, ela transa com uma média de 10,5 homens. E tem mais, na revista, a matéria ainda diz que, a mulher que dorme com mais de 20 homens, tem grande chances de não se casar. Levando em consideração que Ally já dormiu com 19, ela sai a caça de seus ex namorados, a fim de saber quem evoluiu e poderia se tornar um futuro marido, assim não passaria do 19. Para essa busca frenética, ela conta com a ajuda de seu vizinho Colin Shea (Chris Evans, de Capitão América), que é ótimo em investigações e em troca, ela o ajuda a escapar das mulheres com quem
passa a noite mas que não vão embora logo pela manhã. O filme ainda se passa entre o noivado e o casamento da irmã mais velha de Ally e a desaprovação da mãe com ela. 
É claro que um filme com Anna Faris está pra lá de ser um romance bobo! O longa é cheio de trapalhadas e também de cenas com o Evans nu (apenas com uma toalha ou algum objeto discretamente atrapalhando a visão rs).
Tem muitas surpresas no filme e uma delas é que Evans canta muito bem! O final do filme então é hilário!

Filme maravilhoso, recomendo para todas as pessoas pois não se trata de um romance típico e também, para os casais que pretendem assistir, há muita conotação sexual, então, boys magias, não se entristeçam quando sua garota te chamar para assistir Qual Seu Número! 


Quer assistir o filme? Entra aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário