segunda-feira, 7 de março de 2016

Perfume no travesseiro.

Segunda feira. Todos os planos deram errado. Todo o planejamento aconteceu de forma oposta, levando a ser um dia infernal. E olha que eu gosto das segunda feiras.
Deitar em minha cama era o que eu mais queria, poder descansar em meu canto com a certeza de estar no melhor lugar do mundo, meu lar.
Assim que abracei o travesseiro, seu perfume exalou nas minhas narinas. Senti o doce aroma da saudade.
Tão bom ter seu cheiro, nesse dia que foi tão horrível. Uma presença dominadora; você não está aqui, mas ainda marca presença. Lembrei do nosso final de semana, de como rimos, bêbados por ter misturado whisky e conhaque. Nem nos lembrávamos quantas cervejas tínhamos  consumido.
Tudo é tão doce e perfeito com você ... Amor sutil, leve e real. Você não brinca de gostar, não é um jogo de sedução. É tudo sincero e eu, vou caindo de amores aos seus pés cada dia que passa.
Ao sentir seu perfume, lembro de você dizendo que ensino o trajeto de casa bem melhor quando bebo, lembro de você sempre consertar algo com a expressão "não conta ora ninguém, segredo nosso" ou então quando você diz "iii rapaz".
Você tomou conta de meus pensamentos, meu coração, meu corpo. Você vem se tornando meu Zahir e tenho até medo disso, mas medo maior é o de perder você. Te amo, assim, como quem ama sorvete ou batata frita.
Já não consigo imaginar uma vida sem você, sem te dar bom dia, sem te perguntar como foi sei dia, sem acordar de manhã com seus braços em volta só meu corpo.

Só sei que te amar vem me transformando.
Te amo, hoje.
Talvez bem  mais que ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário