quarta-feira, 6 de abril de 2016

Um desabafo qualquer, entre um cigarro e uma xícara de café.

Boa tarde amados, como vocês estão? Eu sempre estou prometendo não abandonar vocês, porém está surgindo um caos atrás do outro. Mas, todos sendo resolvidos, graças à Deus. Eu queria fazer um desabafo com vocês, meus amigos e leitores.
Há algum tempo venho enfrentando algumas provas da vida, coisas normais da vida, todos nós temos que passar, mas eu mudei. Todas as coisas que vem acontecendo me deram uma maneira de ver a vida totalmente diferente, parece que a mente está de expandindo, a visão de vida está diferente. 
Estou sentindo uma paz de espírito tão grande, como há muito tempo não sentia. Está tudo se encaixando; meu trabalho está maravilhoso, cada dia mais ganho clientes novos, clientes que se tornam amigos. Quanto as amizades, me tornei mais seletiva e também, mais compreensiva, aprendi a não cobrar companheirismo, todos temos nosso dia a dia, trabalho, compromissos, enfim, e acabou me deixando mas próxima de meus amigos.
Agora, a respeito da minha vida amorosa, hoje percebi uma coisa, o quanto amadureci a respeito disso. Até momentos atrás, estava até preocupada, dois anos sozinha, sem nenhuma pessoa que realmente levasse a sério compromisso. Conheci tantas pessoas nesta fase, pessoas que marcaram, que me ensinaram. Achei que amei, mas na verdade, era puta carência. Nos últimos dias tenho conversado com pessoas diferentes, idéias diferentes, e me dei conta que eu estou bem assim. Só de imaginar alguém ao meu lado com cobranças, aquele compromisso de final de semana e tal, me dá um pouco de dor de cabeça. Eu não estou apaixonada, não estou amando, não tenho ninguém do meu passado me assombrando. Simplesmente estou cansada do mesmo assunto."Você é linda", "você escreve bem, deve ser uma pessoa fascinante", "você tem um olhar maravilhoso",e blá blá blá. 
Cansei de procurar. Cansei de sair por aí, cansei de entrar em aplicativos. A primeiro momento, todo mundo é muito interessante, ideias geniais, pensamentos inovadores. Mas depois, udo não passa de interesse em algo, seja lá o que for. 
Prezo tanto meus finais de semana sozinha, minhas seções de filmes a madrugada toda, passar o sábado todo lendo na cama. Eu não queria que chegasse alguém e destruísse isso. Eu não quero seguir nenhuma regra, nenhuma formalidade imposta pela sociedade. Eu estou bem sozinha, e daí? Não quero marcar encontros para provar para mim mesma que estou viva ainda, que posso passar uma noite fora ou então trazer algum desconhecido para minha casa. Eu não quero ninguém. 
Faz falta? Faz, quem não gosta de ter carinho, um ombro amigo para poder contar, um abraço nos dias de chuva, dormir de conchinha e tudo mais? Mas porque vou forçar esse acontecimento? Porque vou interferir nessa fase tão boa em minha vida? 
Estou em paz. Assim mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário