sexta-feira, 8 de abril de 2016

Uma ligação, em uma sexta feira qualquer, no fim da tarde.

Eu estava sentada na mesa da cozinha, olhando pela janela, pensado no nada e em tudo ao mesmo tempo. O celular começou a tocar, DDD 11, "cobrança", pensei. O número insistiu, atendi. 

Dois dias atrás, entrei em uma rede social que promove encontros, vi uma pessoas que parecia legal, estava a 20 quilômetros de distância, "cidade vizinha", pensei, não custa nada tentar. No final do dia ele entrou em contato comigo pelo chat do aplicativo e foi uma das conversas mais espontâneas que tive com um estranho. Várias vezes eu brinquei "vai dormir, não aguento mais rir", e ele dizia que ia, daqui a pouco voltava e dizia "oi, boa noite de novo". 

No outro dia, mais conversas banais, e um estou voltando para a capital, me dá seu número, entro em contato. "Puts", pensei, vai nada, Aí o perfil dele sumiu da plataforma. Eu tinha o nome dele completo, mandei para ele o seu mapa astral, mas não iria forçar um contato pelo Facebook, e confesso que nem o procurei.

Hoje, depois de eu almoçar um maravilhoso lanche de contra filé, feito por mim mesma, estava sentada na mesa da cozinha, olhando para o nada. O celular tocou.

"É você que faz os serviços de eletrônicos?"
"Sim..."
"É que estou com um problema no meu celular, sem querer excluí um aplicativo, travou tudo e não consegui mais falar com uma pessoa aí"
"Aaaahhhhhh! É você!!! hahahaha"

Ligação de cinco minutos.
Cinco minutos de importância.

Você nem sabe o quanto eu passei o resto do dia rindo depois. 
Bem vindo!, seu besta! hahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário