terça-feira, 12 de abril de 2016

Eu sempre tive a mania de escrever para as pessoas, é isso mesmo, fazer cartinhas. O problema é que, nem sempre eu entregava, então ficava algumas perdidas no meio de cadernos e livros. Agora eu estava estudando e, no meio do caderno, achei várias que fiz para você.

A primeira era sobre aquela noite maravilhosa sobre a carroceria da camionete, lá no sítio. Colocamos o colchão na carroceria e ficamos lá, olhando a noite e falando sobre Deus e nossos planos.

Aquela noite marcou minha vida, foi um dos momentos mais feliz que cultivei na alma. Seu olhar, daquela noite, sempre guardei.

Lembrei que alguns dias depois você me levou em um pico, na praia, e fez a promessa de casamento. Me fez a mulher mais feliz do mundo.

Já se foi tanto tempo ... Ninguém sabe que você existiu em minha vida. Ninguém sabe o que eu ainda guardo em mim.

E você, não sabe o quanto fico mexida, ainda, com o seu sorriso.

Perturbador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário