quinta-feira, 28 de abril de 2016

Olha, moço, eu sei fazer Verso e Prosa e fiz pra e por você.

De alguma forma, depois do teu sorriso, alguns conceitos meus, 
que eu levava comigo, foram por chão.
Esse teu sorriso, menino, é pura emoção.



Quem disse que eu não sei fazer poema? Escrever sobre algo bom é tão fácil tal qual cantar de alegria em feriado prolongado, junto da família. Eu não sei quem é você, nem sua história de vida, só sei que me perdi neste teu olhar.

Que culpa eu tenho, moço? Se me olhando assim, perco a sanidade? Olha,moço, vou ser bem clara! Nunca esteve nos meus planos me deixar cativar por alguém, assim, feito você. Não me leve a mal, mas, homens com um olhar tão maroto, assim, deviam ser extintos, pelo simples fato de me fazer de refém. Sou refém o seu toque, quando me acaricia e sorri. E depois que sorri, me beija, e diz que meu beijo é uma delícia; delícia é você, moço. Ô lá em casa!

Deus do céu, fazemos um trato! Se eu me comportar como mocinha que me fez e deixar a ogrice de lado, você me dá o moço de presente? Não é pedir demais, né não? Ta vendo moço, eu queria você aqui, pra te fazer cafuné, te dar beijo de boa noite e colo quando quisesse. E eu só queria porque esse teu sorriso me paralisou, ta vendo moço, culpa sua, eu te disse, te disse que não estava nos meus planos. 

Será que você vai ler esse texto? Será que vai entender que essas palavras são apenas para você? Moço, vê se colabora, porque, olha, não é legal sair por aí fuzilando as pessoas com um olhar desse e depois, simplesmente, ir embora. Fica? Fica dessa vez? Vai embora não? Fica mais um "tiquinho", eu sei fazer bolo e café. Sei fazer cafuné e tenho um colo sempre pronto. Fica, vai? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário