segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mais feio do que uma mulher que faz drama para chamar a atenção, é um homem que faz drama.

Mulher que faz drama, pra mim, é aquelas típicas crianças que choravam e se jogavam no chão no meio do super mercado. Só que, mais feio e idiota que isso, são os homens que são adeptos do drama, e te digo uma coisa, não para de aparecer homens dramáticos.

Eu sou uma pessoa sem muita paciência, isso é fato, e todos que me conhecem sabem. Drama é uma coisa do caralho mesmo sabe, porra, quer se aparecer? Sai pelada(o) por aí, não precisa fazer cú doce para responder uma coisa, ou é sim ou é não.  Ficar dando voltas para dizer algo ... Mas o drama masculino é diferente do feminino.

Esses dias conversando com uma pessoa, tive que atender alguns clientes, quando voltei para o celular, tinha uma mensagem assim: "nossa, não quer mais falar comigo?". Sabe aquela revirada de olhos? Dei umas três. Outro dia, escutei essa: "nossa, você não quer me ver, não gosta de mim." Ah, vá para a casa do caralho né, vira homem! 

Drama já é ruim, mulher já é um ser chato pra caramba, aí vem o homem e começa com frescura no toba. Mulher é tão chata que, quando tem um trio de amigas, é uma alfinetando a outra. Tenho minhas convicções que hajam muitas diferentes por aí, mas é a regra, é como fomos criadas, educadas e está no instinto, fato. 

Um dia, sofri um acidente, e uma pessoa muito querida se distanciou, porque esqueci o celular em casa e fui responder só no outro dia. Sim, esqueci o celular em casa, não, eu não ando grudada com ele e outra, passei uma madrugada inteira no hospital. E mesmo assim, escutei que a pessoa não estava pronta para confiar. Outras cinco reviradas de olhos. 

Outra coisa que ta pegando! De tanto as mulheres reclamarem dos homens, que queriam que fossem carinhosos, românticos, atenciosos, que ta vindo uma onde de caras que te chamam de amor sem ao
menos ter te conhecido direito. Esses dias escutei: "tenho certeza que vamos dar certo, meu amor, porque você é uma pessoa maravilhosa." Oi? Não, eu sou chata pra caralho. A pessoa nem te conhece e vem com melação, para, dá um tempo né?

É por isso que eu vejo pessoas que encontram os amores da sua vida de mês em mês. Não se dá ao tempo, de conhecer, se apaixonar de verdade, ter uma certeza. Hoje em dia é tipo assim:

- To tão sozinha, quero um namorado.
- Namora comigo?
- Sim, mozão.

Dá até revertério, sério.

Seja mais do que isso, por favor gente. Seja mais do que status, de querer se aparecer, saiba conversar, ter assuntos inteligentes. Não faça drama, se a pessoa não falou mais com você, pergunte se algo aconteceu, da resposta, você vai saber como agir. Se o cara não te ligou, foda-se, vai chorar por causa de moleque agora?

E homens; sejam homens com h maiúsculo. Você pode ser romântico sem ser grudento, você pode ser atencioso sem ser dramático, vocês podem fazer uma mulher ser mais mulher, tendo atitudes corretas e inteligentes. Acho que isso vale para as mulheres também. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário