quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Boa noite,amadinhos! Conforme prometido, aí vai uma entrevista com nosso novo parceiro, o Lê! Vamos conhecer um pouquinho sobre esse cara nota dez!

ENTREVISTA COM ALEXANDRE ROCHA, NOSSO PARCEIRO AQUI DO BLOG CANTINHO DA KÁ!

Touro indomável


Este é um homem determinado com muitas atitudes que almeja para seus sonhos e projetos, sem medo de lutar por eles.
Tem opiniões em qualquer comportamento do ser humano sem ficar em cima do muro, em um mundo cheio de mesquinhez , mentiras e hipocrisias .
Com poucas amizades, pois prefere em alguns momentos ficar sozinho, do que ter a companhia de alguns desentendes de Judas Iscariotes.
Louco e amante de livros , verdade não é apenas livros, amigos doadores de sabedoria e crescimento.
Tem enorme prazer em escrever , através da sua escrita ele demostra todo seu amor, dor, alegria e sofrimento.
Sempre com objetivo de amar e ser amado, mas sem implorar por amor.
Piedade e pena são para corpos vivos com almas mortas.
Bem-vindo ao universo de Alexandre Rocha.
Muito prazer .



Nome : Alexandre  Rocha   

Idade 35 anos

Hobby :Ir ao cinema

Filme preferido : A sociedade dos poetas mortos.

Uma frase: "Se não puder voar, corra.
Se não puder corre, ande.
Se não puder anda, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito"
- Martin Luther King 

Música preferida : Preciso de Ti - Diante do Trono

Cores:vermelho e azul .

Estação do ano : inverno

Bebida: vinho tinto

Sonho : publicar muitos livros e ser grande escritor, conhecido e respeitado de renome.

Comida : feijão tropeiro

Lugares onde quero conhecer : Jerusalém e Paris - cidades da vida e do amor.
Personalidades femininas: minha e mãe e a Margaret Tachear que infelizmente não está entre nós mais. 

Minha história literária começou deste a minha infância, lendo quadrinhos e gibis, revistas , jornais e finalmente  os livros.
Até então, apenas um leitor voraz, que  ama loucamente a literatura com todas as suas forças, com passar do tempo e amadurecendo, ainda através dos livros. Minha vontade de ler mais, foi na faculdade, que sem duvida foi um divisor de águas em minha vida e comecei a saber qual o caminho seguir em minha vida.
Eu enxerguei a vida de outra maneira, e sem dúvidas os  livros me ajudaram a ter mais opinião sobre tudo sem omitir e sempre se posicionar em qualquer questão relevante que se suceda quando necessário .
Decide fazer um canal literário no youtube foi por acaso, quando eu estava escutando uma música do U2.
Eu encontrei o canal da Tatiana G. Feltrin, não sabia que existia no youtube canais literários e sendo assim ela foi e é uma grande inspiração para mim, admiro muito o trabalho dela.

Meus livros favoritos :Bíblia, As Crônicas Saxônicas, As Crônicas do Rei Artur, As Crônicas de Gelo e Fogo, Sobre a Escrita entre outros.

Autores favoritos : Deus, Laurentino Gomes, Bernard Cornwell, George R.R. entre outros.

Também escrevo onde eu coloco, com toda a verdade das minhas felicidades e tristezas, de uma maneira bonita e verdadeira.
Falo sobre politica, amor, traição, religião etc.

Ficção e não ficção .

                        

                            Adeus borboleta


O lugar que você nasceu é uma das obras primas divinas.
As montanhas verdes que dá ar para vida,
Cachoeiras que refresca a alma,
Onde a vida e a arte se mistura a genialidade humana, onde tudo começou.
E você ?
Porque deixou o seu orgulho e preconceito assolar seu coração?
De carne, virou pedra com a pedra ingratidão.
O que aconteceu ?
Pedaços se espalharam no chão, juntaram tudo, ficou o pó, veio o vento e levou tudo o que restou.
Esqueceu ?
O amor
A dança
As rosas
Minhas palavras de sentimentos por ti.
Conseguiu enxergar alguma vez o desespero da minha dor?
E agora?
Meus olhos não cruza com os seus ,
Minha boca não falar com sua,
Meu olfato não consegui sentir o seu perfume .
Mas a dor da minha alma , sentiu o desprezo da sua indiferença .
Foi voar para incertezas erradas e futuro incerto .
Se algum dia perguntar para o amor porque terminou ?
Antes pergunta para seu rancor onde tudo começou.


E aí, pessoal? Gostaram nosso parceiro? Então vamos repassar o link do canal e do seu Facebook!


E, para vocês que não me conhecem ainda, eis o meu Facebook. Quer saber mais sobre mim? Segue no Instagran

E, se você quiser algo mais ousado, entra no Tsú, uma rede social que mescla Facebook, Twitter e Instagran. Mas sabe o que a faz melhor de todas? Ela te paga em dólares pelas postagens. Já falei um pouquinho sobre essa rede aqui, em breve farei mais postagens explicativas. Mas, se eu fosse você, não perderia tempo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário