segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

De mim, para você - Prometo.

Não posso prometer ser a melhor pessoa do mundo, pois eu não tenho a mínima vontade ou disposição em ser legal com as pessoas. Não, também não sou uma louca mal humorada (às vezes, sou sim), mas é que não tenho vontade de sair por aí arreganhando os dentes para todo mundo que passa por mim.
Não posso te prometer que serão dias doces, porque há dias em que nem eu me aguento.
Não posso te prometer um relacionamento onde não há ciúmes, cobranças e desentendimentos, porque um relacionamento assim deve ser chata pra caralho. Mas, dentre tantas coisas chatas e ruins, posso prometer algumas coisas boas.
Prometo te fazer feliz, porque seu sorriso me ilumina. Prometo que, nos dias de mal humor escrachado, ficarei quietinha, no meu canto do isolamento, para não falar nenhuma besteira. Prometo não fazer barraco perante um sentimento de ciúmes e pensar com inteligencia toda vez que ele aparecer. Prometo que só vou fazer cobranças boas, para nós crescermos e alimentarmos nossa relação, com coisas que nos faça bem.
Meu amor, você ainda está chegando, você não conhece minha história e nem eu, a sua. Mas podemos passar o domingo falando sobre nós, deitados na cama, antes de sair para comprar o pão e o café. Podemos encher a cara de cerveja ou Whisky todo sábado, E nas sextas, no amar loucamente. 
Eu sei que não sou uma pessoa fácil, tenho minha bagagem, extensa e pesada. Mas eu te prometo que farei tudo o que eu puder, para sermos felizes. 

Prometo gargalhadas,
cervejas
Lasanha e macarronada.
Prometo cinzeiro do lado da cama,
janelas abertas com brisa leve
Prometo ser tua,
corpo e alma
Mais corpo, nenos alma.
Prometo que te farei canção,
verso e prosa
Prometo que nossos dias
jamais serão iguais. 

A você que vem chegando, de mansinho, te peço abrigo em seus braços para construir minha fortaleza. Beijos roubados, abraços apertados, carinho. Não vai faltar carinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário