quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Sentir - se confortável em uma abraço, depois de tanto tempo, me traz uma sensação pra lá de boa. Difícil é definir o que está acontecendo porque é tudo muito novo. Quando tudo se encaixa tão bem, o próximo passo é ter medo de ser apenas um engano, fogo de palha e a outra pessoa ir embora. 


Você sentiu ciúmes quando leu meus textos, e agora, vou escrever um para você. Entenda, amor, que não escrevo tudo que passo, nem tudo que sinto a risca, mas hoje vou abrir uma exceção para falar de você. 

Carta ao meu amor.

Querido! Há tanto tempo te aguardava que mal posso controlar minhas emoções, está sendo tudo tão novo. Imagina que eu nem sabia mais o que era sentir borboletas em meu estômago. Que doidera, né? Mas há muito tempo ansiava por você. Caber em teus braços, te olhar e admirar teu sorriso. Fazer carinho em teu rosto.. Coisas simples, mas que me dão uma sensação de paz.
Amor, promete pra mim que nossos domingos serão de pijama? Te faço macarronada e vamos assistir ao futebol tomando algumas cervejas? Vamos rolar na cama o dia todo, brincar um com o outro e rir de nossas histórias engraçadas e eu certamente irei te contar da vez em que o Thor conseguiu entrar no banheiro e veio correndo pra de baixo do chuveiro e eu com o susto, caí que nem uma marmota no piso molhado. 
Sabe, amor, eu nunca fui uma pessoa muito fácil lhe dar, mas eu prometo que vou fazer tudo certo dessa vez, porque eu quero muito que tudo dê certo, estou torcendo e vibrando por nós, por dentro. Quero, além de ser tua namorada, ser tua amiga e saiba que sempre vai encontrar conforto em meus abraços e sempre terá um ombro para chorar quando fraquejar. Eu jamais deixarei você na mão, aliás, irei andar de mãos dadas com você por todos os lugares, apenas para mostrar pra todo mundo o meu novo amor. 
Na verdade, até que eu sou de fácil convivência sim, amor. Gosto de vinhos, flores e livros. Cinema. Ah! Eu tenho uma parte dentro de mim que é meio nerd também ... E estou achando que esse ano será o melhor em matéria de estréias no cinema! Mas, meu amor, quando eu estiver brava com alguma coisa, me deixe quietinha por algum tempo, a rotina é tão estressante e eu odiaria descontar algo em você. 

Eu gostaria de escrever muito mais sobre você e sobre todas as emoções que estou sentindo com e por você, porém, alguns sentimentos as palavras não traduzem. E que venha uma boa vida ao seu lado.






Pessoal, já passei o canal do meu amigo Alexandre Rocha, agora estarei publicando o facebook dessa cara camarada, adicionem ele lá, podem pedir resenhas de seus livros preferidos ou dar sugestões de vídeos para nós gravarmos! Lembrando que amanhã vamos ter um post contando mais sobre o Lê e como começou nessa jornada no mundo digital!


Beijos de luz, amadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário