sábado, 13 de fevereiro de 2016

Francisco e Eu.

Francisco Tiburcio, mas conhecido como Chico.

Dia 8 agora, meu bebê completou 2 anos. Ah, Chico, se todos soubessem que você não é um gato normal ... Dois anos intensos de muito carinho e principalmente, companheirismo.

Quando Chico chegou em casa, foi só alegria, chorei muito aquele dia, há tempos queria um gato, pois sempre tive e sentia muita falta. Chico chegou em um momento extremamente complicado em minha vida, estava sofrendo com a depressão.

Não preciso nem falar como minha vida mudou depois de você, não é meu bebê? O como me sinto bem ao seu lado. Mas é só um gato! Não. É meu filho de quatro patas. Peludinho e pretinho.

Seu carinho para comigo é o que preenche meus dias. Ter você comigo é um presente de Deus. Creio que jamais vou me sentir tão bem assim com qualquer pessoa que seja. Animais sabem amar, de verdade ... Não há mentiras.

Chico, você é minha vida! E sim, os sábados são nossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário