quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Notas sobre ela.

Ela? Nem Freud explica, cara. Não tente entender, só vai na onda. Ela já sofreu muito, então, qualquer aproximação rápida demais vai fazer ela cair fora e, no mínimo, te odiar para sempre. Sabe que ela nunca ganhou flores? Pois é, irmão. Uma garota dessa e nunca foi tratada com responsa. 

Ela criou um muro em torno de suas emoções, veja que ela nunca está sorrindo. Mas se você a fizer rir, vai ver que seus olhos são olhos tristes. Tua dor reflete em seu olhar, mas ela ainda acredita, vai por mim, ela ainda acredita em amor. Quem é que não acredita? Ela guarda dentro de si, uma personalidade toda meiga e carinhosa, pois ela nunca deixou de sonhar. 

Cara, se você tiver a oportunidade de estar com ela, pegue sua mão. Faça carinho em seu rosto, beije de leve. Tente descobrir as coisas que ela gosta. Porque essa garota não é só uma garota. Olha pra ela, ta vendo aquele rosto cansado? Ela já passou por muita coisa! Por trás daquele mau humor há tantas histórias e você nem sentado aguentaria suportar por tudo o que ela já passou. E sabe o que é mais interessante nela? Ela ainda está de pé e ainda acredita.

Não a faça de brinquedo, pois ela não serve para ser exposição. Cada curva de seu corpo implora por toques de alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário