quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mas, gente, que saudadezinha gostosa de vocês! Antes de tudo queria agradecer a cada um de vocês que entram no blog e perde um pouquinho de seu tempo lendo meus textos. Cada um de vocês está fazendo muita diferença para mim, já estou com números incríveis aqui e a felicidade só vem aumentando. Obrigada pessoal, vocês são demais!

E para comemorar os novos números, venho trazer várias notícias e também novidades!!! Que rufem os tambores porqueeee .... aaah, meu Deus, que coisa boa! Vamos ter uma parceria aqui no blog! Recebi, além de uma visita surpresa de uma das pessoas que mais considero nesse mundo, uma proposta pra lá de boaaaa! Meu amigo Alexandre, que é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora, tem um canal no YouTube onde ele faz críticas e comentários sobre livros. Quais? TODOOOS! Não é uma notícia pra lá de boa gente!!!???

E outra novidade! Vou começar a fazer promoções e sorteios aqui no blog! Quero todo mundo participando, heim? Vai ter sorteios e promoções aqui para darmos uma animada! O que acham? Quem não gosta de presentes? Estou trabalhando no primeiro sorteio, fiquem espertos! 

Bora produzir, porque fiquei um tempinho longe de vocês e prometo que não vou passar mais de dois dias sem postar! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário