segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Porque escolhi você.

Eu escolhi me apaixonar por você. Escolhi te amar intensamente. Eu poderia ter fugido, como sempre corro quando alguém se aproxima. Mas você me fez rir muito, naquela noite.
Rimos das músicas, das pessoas, dos carros e de nós. Você me fez rir com a teoria das rotatórias.
Eu escolhi me entregar em seus braços, num amor ardente, sem preconceito, sem hora marcada para acabar.
Achei que você nunca mais iria voltar.
Mas voltou. Me fez chorar de emoção, gargalhar sem vergonha. Me fez pensar em um futuro próximo, à dois.
Escolhi te amar mesmo sabendo que você articulava muito bem as palavras para me conquistar. Escolhi você pelo simples fato de não querer mais ser sozinha. Porque achei em você, meu companheiro para toda vida.
Engraçado lembrar da vida antes de você. Eu tinha uma vida, mas não um propósito. Eu era efeito, sem causa. Você, causa sem efeito. Casou os corpos
Causamos as almas.
Você não liga quando meus gatos invadem a cama. De manhã, acordamos juntos, sem precisar de despertador. Meu corpo encaixa no teu. Sua boca encaixa na minha. E nos amamos, pela manhã, num doce encaixe de corpo, encontro de almas.
Não sei porque escolhi te amar, mas te amava antes mesmo de você ser o primeiro a confessar. E eu chorei, anos e anos sem me sentir assim. E você me fez mulher, de novo.
Escolhi amar você a partir do momento em que meu coração bateu mais forte, desde a primeira respiração ofegante, o primeiro riso nervoso.
Escolhi você.
Se tivesse mil homens, eu ainda escolheria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário