terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bom dia meus amadinhos, tudo bem com vocês? 

Eu sei que prometi escrever todos os dias, e até tinha alguns textos e matérias prontas mas, é o seguinte, esse final de semana vai ser paulera, por quê???? Lembram que semana passada comentei com vocês a respeito de uma parceria nova rolando aqui no blog? Pois então, sábado vamos gravar muitos vídeos para vocês! 

O que eu posso adiantar é que vai ser algo totalmente novo e é sobre livros e autores. Vão ser filmagens externas, em lugares muito legais e eu já estou me tremendo toda de nervosismo pois nunca fiz uma filmagem. Faz parte né.

Mais tarde vou colocar o canal do meu amigo Alexandre para vocês irem dando uma olhada em como esse cara é demais! Demais de bom da conta! 

Passei apenas para dar uma espiadinha e manter vocês informados, dentro de uma hora vou soltar mais textos e matérias.

Beijos de luz ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário